CURIOSIDADES

Qual é o melhor cabelo para minha técnica?

Hoje é disponibilizado no mercado fios naturais e sintéticos. É imprescindível a orientação de um bom profissional na hora de comprar um cabelo, pois a espessura e textura contam muito para um bom resultado. O megahair tem o ponto certo para ser aplicado. Colando os fios no lugar correto, as mechas artificiais ficam bem distribuídas entre as originais, dando aspecto natural ao cabelo. A falta de conhecimento e aplicação inadequada deixam a técnica artificial.

Há contra-indicações?

Não há contraindicações, mas é necessário ter bastante cuidado. Cabelos frágeis e quebradiços devem passar por um tratamento para não piorar a situação. Para isso dispomos da Terapia Capilar, técnica utilizada para o fortalecimento do couro cabeludo e fios.

Megahair faz cair o cabelo?

A queda excessiva de cabelo só ocorre quando os fios estão sendo muito puxados. Esse estiramento acaba inflamando as raízes, o que vai fazer com que o fio caia com mais facilidade. Esse é o resultado de uma técnica errada, que acaba deixando os fios todos repuxados. Por isso tenha cuidado ao fazer o alongamento, e escolha um profissional de confiança. Nós do Studio Márcia Nascimento estamos no mercado há mais de 20 anos e somos referência da técnica pelas boas condutas e resultados.

Quais cuidados devo tomar?

É recomendável utilizar shampoo neutro para tira a sujeita das emendas e evitar a caspa e seborréia. Também é recomendável usar um bom condicionador e máscara para manter os fios saudáveis e brilhantes, porém não deve ser passado na raíz. O calor de chapinha, babyliss e secador devem ser usados com moderação, pois assim como em cabelos naturais, os apliques podem ficar enfraquecido e com aparência artificial. Invista em óleos finalizadores, que devolvem umidade aos fios.

Existe Megahair para ser usado apenas 1 dia?

Sim! Existem os chamados “nós” e telas de extensão, que são mais baratas e versáteis, já que podem ser colocadas e tiradas na hora que preferir. Elas dão destaque para penteados volumosos.